Dieta Para Alívio Da Dor Da Artrite

Dieta Para Alívio Da Dor Da ArtriteTão longe como a Artrite, a Fundação está em causa, não há tal coisa como uma documentados cientificamente “dieta artrite.” No entanto, essa não é a experiência de muitos que sofrem de artrite têm que encontrar a comer o tipo certo de alimentos muito úteis para gerenciar sua dor e desconforto.

Na verdade, em muitas partes do mundo, onde as pessoas comiam dietas baseadas principalmente em frutos do mar, grãos integrais, feijões, frutas e vegetais, as modernas formas de artrite, raras foram praticamente inexistentes. As populações costeiras da Ásia e do Mediterrâneo são bons exemplos. É somente nas sociedades industriais contemporâneas que comer junk food dieta rica em gordura, carne vermelha, grãos processados e doces que a artrite é predominante.

A maioria das pessoas não têm idéia de que a dor artrítica, rigidez e inchaço pode ser controlada e gerenciada pela ingestão de uma dieta melhor. Uma boa dieta não vai curar a doença, mas se você não está sentindo a dor, quem se importa?

A melhor coisa a fazer para artrite alívio da dor é mudar para uma saudável dieta anti-inflamatória.

Comer de cinco a nove porções diárias de frescos coloridos, vermelho, amarelo e verde, frutas e legumes, muitos pães integrais e cereais, pelo menos, cinco porções por semana de omega 3 rica de peixe, como o salmão, a sardinha, o atum e linguado. Também de beber um par de litros de água por dia.

Ao mesmo tempo, evitar o máximo possível, carne vermelha, alimentos processados, sal, açúcar, cafeína e álcool em excesso. Por exemplo, estudos têm mostrado que pessoas que comem carne vermelha no dia a dia têm duas vezes o risco de artrite do que aqueles que raramente ou nunca se comer carne vermelha.

Também é muito sábio para adicionar diária de anti-inflamatórios suplementos à sua dieta diária. A pesquisa mostra que as pessoas com dores nas articulações, muitas vezes, têm dietas deficientes em vitamina D e de omega 3 óleos dos peixes.

Atingir e manter seu peso ideal é outra boa idéia, desde que o transporte de excesso de peso coloca uma extraordinária estresse sobre as articulações, principalmente os quadris e os joelhos. Esta tensão cria danos à cartilagem ao redor do seu articulações, que se torna a fonte de sua dor. Para perder e manter um peso saudável paga para cortar doces e manter sua ingestão de gordura para baixo t, menos de 30% de seu dia-a contagem de calorias.

E, mesmo se parece que o exercício é a última coisa que você quer fazer quando a dor e a rigidez, que é realmente necessário para a perda de peso e física e emocional, bem-estar. Você não tem que ir louco. Tudo o que é necessário é uma caminhada diária em torno do bloco para uma meia ou uma hora, alguns simples, hidroginástica por trinta minutos, três ou quatro vezes por semana.

Siga este plano e você ficará surpreso com a diferença que vamos fazer para você.

É verdade. Existem natural home remédios artrite que pode ajudar a impedir a propagação e a gravidade da artrite dar naturais artrite alívio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *